Pesquisar este blog

Carregando...

.

.

.

.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

meu papi do ceu



o meu  quelido papi do ceu
eu so piquinino eu to pidindo
olando po sinho oia meu papi
qui mola comigo e cum mamãe
num dexa ele na istada suzinho
num dexa ele moler na istada
 tem qui vorta pa casa domingo
pa eu abaça e da um bijo
puque e dia de tudus os pais
eu goto muinto do meu papi
e goto muito tabem do sinho
mamãe vai faze macalonada
com gotoso fanguinho  que 
nois tudo aqui gota di cume
intao papi do céu oia ele
ele é tam bonzino e me ama
e diz que sou ainda seu bebe
bigada papi do ceu
vo ola po sinho





2 comentários:

  1. Boa Noite Querida Amiga.
    Parabéns pelo seu novo blog realmente ficou muito bonito.
    Amada recebi sim seu email infelizmente só tenho conseguido ligar meu computador a noite .
    Pode olhar minhas postagens nunca mais pude ter o horário certo como tinha para postar o blog.
    E nesses últimos dias nem visitas tenho conseguido fazer muitas vezes só respondo a algum comentário.
    Esta sendo muito dificil pra mim com meu esposo doente e eu fazendo exames para cirurgia.
    Já estou seguindo seu blog.
    Ficou linda sua homenagem ao dia dos pais.
    A minha escrevi de madrugada e de madrugada postei.
    Não sou uma boa escritora mais preferi postar algo que sinto no coração.
    Amiga tem dois blogs do Brasil com sorteio de livro meu mesmo tendo adquirido meu livro convido você a participar fazendo sua inscrição nos blogs que os selos estão com link na lateral do meu blog.
    Feliz dia dos pais abençoado final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Que linda oração, Dorli!!
    Grande abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...